segunda-feira, 1 de março de 2010

EDITORIAL APHAA-BV - Ano I – Nº 2 – Março/ 2010

A proposta de elaborar o Boletim digital faz parte da política de sustentabilidade ambiental incorporada pela APHAA-BV: Repensar, Reduzir, Reutilizar e Reciclar. Assim, eliminamos o papel, reduzimos o lixo e contribuímos pela preservação de nossas árvores. O retorno referente ao Boletim nº 1 foi fantástico, o que mostra que Belo Vale está conectado ao mundo da internet, abrindo amplos espaços para a comunicação digital.
Este ano a APHAA-BV está comemorando sua “Bodas de Prata”, isso mesmo! São 25 anos de muitas conquistas pela Cultura e Meio Ambiente em Belo Vale. E, estamos apenas iniciando nossa celebração, apresentando uma retrospectiva de nossa história e atividades que passamos a divulgar a partir desta edição. Durante todo ano iremos comemorar com uma série de eventos e queremos você bem próximo da APHAA-BV.
Leia com carinho este exemplar e perceba o belo trabalho que desenvolvemos através do Ponto de Cultura – Boa Morte. Dedique um tempinho para conhecer nossos projetos. No dia 13 de março teremos muitas atividades culturais na Boa Morte. Apareça e faça circular este Boletim. A APHAA-BV e o meio ambiente agradecem!
Abraços / Tarcisio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário